Perspectivas da Educação Matemática (Online)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/6854
Título: Perspectivas da Educação Matemática (Online)
Título abreviado: Perspect. Educ. Mat. (Online)
ISSN: 2359-2842
ISSN-L: 1982-7652
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2008
URL: http://www.seer.ufms.br/index.php/pedmat/index
Idioma de publicação: Português
Áreas do conhecimento: Ciências humanas
Instituição editora: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição pública
Editor responsável: Márcio Antonio da Silva
João Ricardo Viola dos Santos
E-mail: revistaedumat.inma@ufms.br
Código postal (CEP): 79000-000
Região: Centro-Oeste
Estado (UF): Mato Grosso do Sul (MS)
Cidade: Campo Grande
Telefone: (67) 3345-7139
Periodicidade do fascículo: Semestral
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a aceitação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Ensino
Classificação Qualis-Periódicos: A2
Pontuação no Termômetro de Acesso Aberto e de Ciência Aberta: 13%
Referência bibliográfica: PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ONLINE). Campo Grande: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 2008. ISSN 2359-2842.
Atualizado pelo editor em: Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.title
(Título)
Perspectivas da Educação Matemática (Online)
dc.title.abbreviated
(Título abreviado)
Perspect. Educ. Mat. (Online)
dc.identifier.issn
(ISSN)
2359-2842
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
1982-7652
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2008
dc.identifier.url
(URL)
http://www.seer.ufms.br/index.php/pedmat/index
dc.language
(Idioma de publicação)
Português
dc.subject.cnpq
(Áreas do conhecimento)
Ciências humanas
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição pública
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Márcio Antonio da Silva
João Ricardo Viola dos Santos
dc.identifier.email
(E-mail)
revistaedumat.inma@ufms.br
dc.description.cep
(Código postal (CEP))
79000-000
dc.description.region
(Região)
Centro-Oeste
dc.description.state
(Estado (UF))
Mato Grosso do Sul (MS)
dc.description.city
(Cidade)
Campo Grande
dc.description.phone
(Telefone)
(67) 3345-7139
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Semestral
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a aceitação do artigo
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Ensino
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
A2
dc.identifier.thermometer
(Pontuação no Termômetro de Acesso Aberto e de Ciência Aberta)
13
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ONLINE). Campo Grande: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 2008. ISSN 2359-2842.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas


  • Total de visitas


Total de visitas por mês


Ranking de visitas por países

Ranking de visitas por cidades