REMark - Revista Brasileira de Marketing

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/5189
Descrição: Divulgar a produção intelectual na área de marketing, organizacional e de mercado, estimulando as contribuições criativas e inéditas do trabalho acadêmico e de pesquisa.Contribuir para o aumento da produção de conhecimento das comunidades acadêmica e profissional nas ciências sociais aplicadas na área de marketing; Servir como canal adequado para difundir avanços conceituais, metodológicos e de experiências de marketing na sociedade moderna; Estimular a difusão de conhecimentos que promovem novos estudos e novas formulações teóricas e empíricas para a área de marketing.
Título: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Título abreviado: REMark, Rev. Bras. Mark.
Título próprio: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Outros títulos: JMkt - Brazilian Journal of Marketing
Título anterior: Cenários da Comunicação (Online), 1983-9332
ISSN: 2177-5184
ISSN-L: 2177-5184
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2009
URL: https://periodicos.uninove.br/remark
Protocolo de interoperabilidade: https://periodicos.uninove.br/remark/oai
Identificador persistente: https://doi.org/10.5585/
Idioma de publicação: Espanhol
Inglês
Português
Áreas do conhecimento: CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Comunicação
Instituição editora: Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Organismo subordinado: Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Julio Carneiro da Cunha
Identificador do editor responsável: http://lattes.cnpq.br/6202822187041175
https://orcid.org/0000-0002-1435-055X
E-mail: rbm@uninove.br
Código postal (CEP): 01504-001
Região: Sudeste
Estado (UF): São Paulo (SP)
Cidade: São Paulo
Bairro: Liberdade
Rua/Quadra ou similar: Rua Vergueiro, 235/249
Modalidade de publicação: Tradicional
Periodicidade do fascículo: Trimestral
Mês de publicação do fascículo: Janeiro
Abril
Julho
Outubro
Modalidade de avaliação por pares: Avaliação duplo-cega
Publicação dos avaliadores: A revista publica o nome de todos os avaliadores que participaram da avaliação de documentos por determinado período
Forma de publicação do nome dos avaliadores: A revista publica, no expediente, a listagem dos avaliadores que realizaram avaliações
Periodicidade de publicação dos avaliadores: Anual
Externalidade da avaliação por pares: A avaliação por pares é realizada por pesquisadores da instituição que edita a revista e por pesquisadores que são externos à instituição que edita a revista
Documentos avaliados: Artigo de conferência
Artigo de revisão
Artigo original
Responsável pela decisão de publicação: Editor responsável
Permissão de submissão de preprint: A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do documento
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original e que as novas criações utilizem a mesma licença da obra original (CC BY-NC-SA)
Taxas de publicação: A revista não cobra qualquer taxa de publicação
Taxa de submissão de artigos: 0 BRL
Taxa de processamento de artigos (APC): 0 BRL
Código de ética: Budapest Open Access Initiative (BOAI)
Committee on Publication Ethics (COPE)
San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)
Padrão de normalização bibliográfica: American Psychological Association (APA)
Plataforma de detecção de plágio: Turnitin
Estratégia de preservação digital: LOCKSS
PKP PN
Exigência de disponibilização de dados de pesquisa: A revista publica os dados que deram origem à pesquisa na própria revista
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Administração pública e de empresas, Ciências contábeis e Turismo
Classificação Qualis-Periódicos: A3
Serviços de informação: Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Latindex-Directorio
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
Sumários.org
Ulrichs
Oasisbr (Portal brasileiro de publicações e dados científicos em acesso aberto)
Qualis-Periódicos
Portal de periódicos: Portal de revistas da Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Revista no portal Oasisbr: https://oasisbr.ibict.br/vufind/datasources/datasource?name=REMark%20-%20Revista%20Brasileira%20de%20Marketing
Pontuação do termômetro de acesso aberto: 63%
Referência bibliográfica: REMARK - REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. São Paulo: Universidade Nove de Julho (UNINOVE), 2009. ISSN 2177-5184.
Atualizado pelo editor em: 04/06/2024 às 17:01:31
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.description.abstract
(Descrição)
Divulgar a produção intelectual na área de marketing, organizacional e de mercado, estimulando as contribuições criativas e inéditas do trabalho acadêmico e de pesquisa.Contribuir para o aumento da produção de conhecimento das comunidades acadêmica e profissional nas ciências sociais aplicadas na área de marketing; Servir como canal adequado para difundir avanços conceituais, metodológicos e de experiências de marketing na sociedade moderna; Estimular a difusão de conhecimentos que promovem novos estudos e novas formulações teóricas e empíricas para a área de marketing.
dc.title
(Título)
REMark - Revista Brasileira de Marketing
dc.title.abbreviated
(Título abreviado)
REMark, Rev. Bras. Mark.
dc.title.proper
(Título próprio)
REMark - Revista Brasileira de Marketing
dc.title.other
(Outros títulos)
JMkt - Brazilian Journal of Marketing
dc.title.previous
(Título anterior)
Cenários da Comunicação (Online), 1983-9332
dc.identifier.issn
(ISSN)
2177-5184
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
2177-5184
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2009
dc.identifier.url
(URL)
https://periodicos.uninove.br/remark
dc.identifier.interoperabilityprotocol
(Protocolo de interoperabilidade)
https://periodicos.uninove.br/remark/oai
dc.identifier.persistentidentifier
(Identificador persistente)
https://doi.org/10.5585/
dc.language
(Idioma de publicação)
Espanhol
Inglês
Português
dc.subject.cnpq
(Áreas do conhecimento)
CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Comunicação
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
dc.publisher.subordinate
(Organismo subordinado)
Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição privada
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Julio Carneiro da Cunha
dc.identifier.editor
(Identificador do editor responsável)
http://lattes.cnpq.br/6202822187041175
https://orcid.org/0000-0002-1435-055X
dc.identifier.email
(E-mail)
rbm@uninove.br
dc.description.cep
(Código postal (CEP))
01504-001
dc.description.region
(Região)
Sudeste
dc.description.state
(Estado (UF))
São Paulo (SP)
dc.description.city
(Cidade)
São Paulo
dc.description.neighborhood
(Bairro)
Liberdade
dc.description.street
(Rua/Quadra ou similar)
Rua Vergueiro, 235/249
dc.description.modalityofpublication
(Modalidade de publicação)
Tradicional
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Trimestral
dc.date.monthofpublication
(Mês de publicação do fascículo)
Janeiro
Abril
Julho
Outubro
dc.description.peerreview
(Modalidade de avaliação por pares)
Avaliação duplo-cega
dc.description.reviewerspublication
(Publicação dos avaliadores)
A revista publica o nome de todos os avaliadores que participaram da avaliação de documentos por determinado período
dc.description.reviewerstypeofpublication
(Forma de publicação do nome dos avaliadores)
A revista publica, no expediente, a listagem dos avaliadores que realizaram avaliações
dc.description.reviewersperiodicityofpublication
(Periodicidade de publicação dos avaliadores)
Anual
dc.description.peerreviewexternality
(Externalidade da avaliação por pares)
A avaliação por pares é realizada por pesquisadores da instituição que edita a revista e por pesquisadores que são externos à instituição que edita a revista
dc.description.peerreviewdocuments
(Documentos avaliados)
Artigo de conferência
Artigo de revisão
Artigo original
dc.contributor.publishingresponsable
(Responsável pela decisão de publicação)
Editor responsável
dc.rights.preprintsubmission
(Permissão de submissão de preprint)
A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a publicação do documento
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original e que as novas criações utilizem a mesma licença da obra original (CC BY-NC-SA)
dc.description.publicationfees
(Taxas de publicação)
A revista não cobra qualquer taxa de publicação
dc.description.submissionfees
(Taxa de submissão de artigos)
0 BRL
dc.description.apc
(Taxa de processamento de artigos (APC))
0 BRL
dc.description.codeofethics
(Código de ética)
Budapest Open Access Initiative (BOAI)
Committee on Publication Ethics (COPE)
San Francisco Declaration on Research Assessment (DORA)
dc.description.referenceguidelines
(Padrão de normalização bibliográfica)
American Psychological Association (APA)
dc.description.plagiarismdetection
(Plataforma de detecção de plágio)
Turnitin
dc.description.digitalpreservation
(Estratégia de preservação digital)
LOCKSS
PKP PN
dc.rights.researchdata
(Exigência de disponibilização de dados de pesquisa)
A revista publica os dados que deram origem à pesquisa na própria revista
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Administração pública e de empresas, Ciências contábeis e Turismo
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
A3
dc.relation.informationservices
(Serviços de informação)
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Latindex-Directorio
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
Sumários.org
Ulrichs
Oasisbr (Portal brasileiro de publicações e dados científicos em acesso aberto)
Qualis-Periódicos
dc.identifier.journalsportaluri
(Portal de periódicos)
Portal de revistas da Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
dc.relation.oasisbr
(Revista no portal Oasisbr)
https://oasisbr.ibict.br/vufind/datasources/datasource?name=REMark%20-%20Revista%20Brasileira%20de%20Marketing
dc.identifier.thermometer
(Pontuação do termômetro de acesso aberto)
63
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
REMARK - REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING. São Paulo: Universidade Nove de Julho (UNINOVE), 2009. ISSN 2177-5184.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
04/06/2024 às 17:01:31
Aparece na coleção:Revistas científicas


  • Total de visitas


Total de visitas por mês


Ranking de visitas por países