Comunicação, Mídia e Consumo (Online)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/4613
Título: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Título abreviado: Comun. Mídia Consumo (Online)
Título próprio: Comunicação, Mídia e Consumo.
ISSN: 1983-7070
ISSN-L: 1806-4981
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2004
URL: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc
Idioma de publicação: Português
Áreas do conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Instituição editora: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição privada
Editor responsável: Tania Marcia Cezar Hoff
Joao Luis Anzanello Carrascoza
Gisela Grangeiro da Silva Castro
E-mail: revistacmc@espm.br
Código postal (CEP): 04018-010
Região: Sudeste
Estado (UF): São Paulo (SP)
Cidade: São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Rua/Quadra ou similar: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123
Telefone: (11) 5085-6663
Periodicidade do fascículo: Quadrimestral
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Comunicação e informação
Classificação Qualis-Periódicos: A3
Serviços de informação: Informe Académico
Latindex-Directorio
Oasisbr (Portal brasileiro de publicações e dados científicos em acesso aberto)
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
Pontuação do termômetro de acesso aberto: 13%
Referência bibliográfica: COMUNICAÇÃO, MÍDIA E CONSUMO (ONLINE). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), 2004. ISSN 1983-7070.
Atualizado pelo editor em: Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.title
(Título)
Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
dc.title.abbreviated
(Título abreviado)
Comun. Mídia Consumo (Online)
dc.title.proper
(Título próprio)
Comunicação, Mídia e Consumo.
dc.identifier.issn
(ISSN)
1983-7070
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
1806-4981
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2004
dc.identifier.url
(URL)
http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc
dc.language
(Idioma de publicação)
Português
dc.subject.cnpq
(Áreas do conhecimento)
Ciências sociais aplicadas
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição privada
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Tania Marcia Cezar Hoff
Joao Luis Anzanello Carrascoza
Gisela Grangeiro da Silva Castro
dc.identifier.email
(E-mail)
revistacmc@espm.br
dc.description.cep
(Código postal (CEP))
04018-010
dc.description.region
(Região)
Sudeste
dc.description.state
(Estado (UF))
São Paulo (SP)
dc.description.city
(Cidade)
São Paulo
dc.description.neighborhood
(Bairro)
Vila Mariana
dc.description.street
(Rua/Quadra ou similar)
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123
dc.description.phone
(Telefone)
(11) 5085-6663
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Quadrimestral
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a publicação do artigo
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite remixagem, adaptação e criação a partir da obra, desde que seja atribuído o crédito ao autor e que a nova criação não seja usada para fins comerciais (CC BY-NC)
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Comunicação e informação
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
A3
dc.relation.informationservices
(Serviços de informação)
Informe Académico
Latindex-Directorio
Oasisbr (Portal brasileiro de publicações e dados científicos em acesso aberto)
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
dc.identifier.thermometer
(Pontuação do termômetro de acesso aberto)
13
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
COMUNICAÇÃO, MÍDIA E CONSUMO (ONLINE). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), 2004. ISSN 1983-7070.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas


  • Total de visitas


Total de visitas por mês


Ranking de visitas por países

Ranking de visitas por cidades