Cadernos da Pedagogia (São Carlos. Online)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/4407
Título: Cadernos da Pedagogia (São Carlos. Online)
Título abreviado: Cad. Pedagog. (São Carlos, Online)
Título próprio: Cadernos da Pedagogia.
ISSN: 1982-4440
ISSN-L: 1982-4440
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2007
URL: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/index
Idioma de publicação: Português
Instituição editora: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição pública
Editor responsável: Maria Cecília Luiz
E-mail: cadernosdapedagogia@gmail.com
Código postal (CEP): 13565-905
Região: Sudeste
Estado (UF): São Paulo (SP)
Cidade: São Carlos
Telefone: (55 16) 99338-2596
Periodicidade do fascículo: Semestral
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
Selo de armazenamento e acesso: Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite redistribuição, comercial ou não comercial, desde que a obra não seja modificada e que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-ND)
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Educação
Classificação Qualis-Periódicos: B1
Serviços de informação: Latindex-Directorio
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
Pontuação do termômetro de acesso aberto: 15%
Referência bibliográfica: CADERNOS DA PEDAGOGIA (SÃO CARLOS. ONLINE). São Carlos: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), 2007. ISSN 1982-4440.
Atualizado pelo editor em: Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.title
(Título)
Cadernos da Pedagogia (São Carlos. Online)
dc.title.abbreviated
(Título abreviado)
Cad. Pedagog. (São Carlos, Online)
dc.title.proper
(Título próprio)
Cadernos da Pedagogia.
dc.identifier.issn
(ISSN)
1982-4440
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
1982-4440
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2007
dc.identifier.url
(URL)
http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/index
dc.language
(Idioma de publicação)
Português
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição pública
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Maria Cecília Luiz
dc.identifier.email
(E-mail)
cadernosdapedagogia@gmail.com
dc.description.cep
(Código postal (CEP))
13565-905
dc.description.region
(Região)
Sudeste
dc.description.state
(Estado (UF))
São Paulo (SP)
dc.description.city
(Cidade)
São Carlos
dc.description.phone
(Telefone)
(55 16) 99338-2596
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Semestral
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a publicação do artigo
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite redistribuição, comercial ou não comercial, desde que a obra não seja modificada e que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-ND)
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Educação
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
B1
dc.relation.informationservices
(Serviços de informação)
Latindex-Directorio
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
dc.identifier.thermometer
(Pontuação do termômetro de acesso aberto)
15
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
CADERNOS DA PEDAGOGIA (SÃO CARLOS. ONLINE). São Carlos: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), 2007. ISSN 1982-4440.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas


  • Total de visitas


Total de visitas por mês


Ranking de visitas por países

Ranking de visitas por cidades