RIMAR

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/3563
Descrição: A Revista Interdisciplinar de Marketing é uma publicação do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá. Tem periodicidade semestral e possui como missão viabilizar o registro e divulgação de conhecimento interdisciplinar em marketing, estudos de mercado e estudos de consumo, produzidos por acadêmicos de marketing e áreas afins.
Título: RIMAR
Título abreviado: RIMAR
Título próprio: RIMAR
Outros títulos: Revista Interdisciplinar de Marketing
ISSN: 1676-9783
ISSN-L: 1676-9783
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2002
URL: http://www.spell.org.br/periodicos/ver/160/revista-interdisciplinar-de-marketing
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar
Instituição editora: Universidade Estadual de Maringá (UEM)
Organismo subordinado: Departamento de Administração (DAD)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição pública
Editor responsável: Francisco Giovanni David Vieira
Identificador do editor responsável: http://lattes.cnpq.br/8275939437273764
https://orcid.org/0000-0002-6204-0855
E-mail: fgdvieira@uem.br
rev-rimar@uem.br
Código postal (CEP): 87020-900
Região: Sul
Estado (UF): Paraná (PR)
Cidade: Maringá
Telefone: (55 44) 3011-4906
Modalidade de publicação: Tradicional
Periodicidade do fascículo: Semestral
Mês de publicação do fascículo: Janeiro
Julho
Periodicidade de publicação do expediente: Anual
Mês de publicação do expediente: Janeiro
Idioma de publicação: Português
Áreas do conhecimento: CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Comunicação
CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Administração
Palavras-chave: Marketing
Estudos do Consumo
Cultura e Consumo
Mercado
Organizações
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Administração pública e de empresas, Ciências contábeis e Turismo
Classificação Qualis-Periódicos: B1
Modalidade de avaliação por pares: Avaliação duplo-cega
Publicação dos avaliadores: A revista publica o nome de todos os avaliadores que participaram da avaliação de documentos por determinado período
Forma de publicação do nome dos avaliadores: A revista publica, no expediente, a listagem dos avaliadores que realizaram avaliações
Periodicidade de publicação dos avaliadores: Anual
Externalidade da avaliação por pares: A avaliação por pares é realizada por pesquisadores da instituição que edita a revista e por pesquisadores que são externos à instituição que edita a revista
Exigência de disponibilização de dados de pesquisa: A revista não exige que os autores publiquem os dados que deram origem à pesquisa
Documentos avaliados: Artigo original
Ensaio
Resenha
Responsável pela decisão de publicação: Editor científico
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY)
Detentor dos direitos autorais: Os direitos autorais são mantidos pelos autores após a publicação
Permissão de submissão de preprint: A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
Selo de armazenamento e acesso: Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a publicação do documento
Taxas de publicação: A revista não cobra qualquer taxa de publicação
Taxa de submissão de artigos: 0 BRL
Taxa de processamento de artigos (APC): 0 BRL
Protocolo de interoperabilidade: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/oai
Código de ética: Manual de Boas Práticas da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração (ANPAD)
Padrão de normalização bibliográfica: American Psychological Association (APA)
Plataforma de detecção de plágio: Turnitin
Estratégia de preservação digital: Ainda não adota política
Software utilizado: Open Journal Systems (OJS)
Atualizado pelo editor em: 20/05/2025 às 09:45:50
Portal de revistas: Portal de revistas da Universidade Estadual de Maringá (UEM)
Pontuação no Termômetro de Acesso Aberto e de Ciência Aberta: 59%
Referência bibliográfica: RIMAR. Maringá: Universidade Estadual de Maringá (UEM), 2002. ISSN 1676-9783.
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.description.abstract
(Descrição)
A Revista Interdisciplinar de Marketing é uma publicação do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Maringá. Tem periodicidade semestral e possui como missão viabilizar o registro e divulgação de conhecimento interdisciplinar em marketing, estudos de mercado e estudos de consumo, produzidos por acadêmicos de marketing e áreas afins.
dc.title
(Título)
RIMAR
dc.title.abbreviated
(Título abreviado)
RIMAR
dc.title.proper
(Título próprio)
RIMAR
dc.title.other
(Outros títulos)
Revista Interdisciplinar de Marketing
dc.identifier.issn
(ISSN)
1676-9783
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
1676-9783
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2002
dc.identifier.url
(URL)
http://www.spell.org.br/periodicos/ver/160/revista-interdisciplinar-de-marketing
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar
dc.identifier.interoperabilityprotocol
(Protocolo de interoperabilidade)
https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/oai
dc.language
(Idioma de publicação)
Português
dc.subject.cnpq
(Áreas do conhecimento)
CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Comunicação
CNPQ::Ciências sociais aplicadas::Administração
dc.subject.keywords
(Palavras-chave)
Marketing
Estudos do Consumo
Cultura e Consumo
Mercado
Organizações
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Universidade Estadual de Maringá (UEM)
dc.publisher.subordinate
(Organismo subordinado)
Departamento de Administração (DAD)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição pública
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Francisco Giovanni David Vieira
dc.identifier.editor
(Identificador do editor responsável)
http://lattes.cnpq.br/8275939437273764
https://orcid.org/0000-0002-6204-0855
dc.identifier.email
(E-mail)
fgdvieira@uem.br
rev-rimar@uem.br
dc.description.cep
(Código postal (CEP))
87020-900
dc.description.region
(Região)
Sul
dc.description.state
(Estado (UF))
Paraná (PR)
dc.description.city
(Cidade)
Maringá
dc.description.phone
(Telefone)
(55 44) 3011-4906
dc.description.modalityofpublication
(Modalidade de publicação)
Tradicional
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Semestral
dc.date.monthofpublication
(Mês de publicação do fascículo)
Janeiro
Julho
dc.description.editorialboardperiodicity
(Periodicidade de publicação do expediente)
Anual
dc.date.editorialboardmonthofpublication
(Mês de publicação do expediente)
Janeiro
dc.description.peerreview
(Modalidade de avaliação por pares)
Avaliação duplo-cega
dc.description.reviewerspublication
(Publicação dos avaliadores)
A revista publica o nome de todos os avaliadores que participaram da avaliação de documentos por determinado período
dc.description.reviewerstypeofpublication
(Forma de publicação do nome dos avaliadores)
A revista publica, no expediente, a listagem dos avaliadores que realizaram avaliações
dc.description.reviewersperiodicityofpublication
(Periodicidade de publicação dos avaliadores)
Anual
dc.description.peerreviewexternality
(Externalidade da avaliação por pares)
A avaliação por pares é realizada por pesquisadores da instituição que edita a revista e por pesquisadores que são externos à instituição que edita a revista
dc.description.peerreviewdocuments
(Documentos avaliados)
Artigo original
Ensaio
Resenha
dc.contributor.publishingresponsable
(Responsável pela decisão de publicação)
Editor científico
dc.rights.preprintsubmission
(Permissão de submissão de preprint)
A revista não aceita a submissão de preprints que já se encontram armazenados em outras plataformas
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão preprint do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista não permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print da revista
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Azul: permite o armazenamento e acesso das versões pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a publicação do documento
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY)
dc.rights.copyrightholders
(Detentor dos direitos autorais)
Os direitos autorais são mantidos pelos autores após a publicação
dc.description.software
(Software utilizado)
Open Journal Systems (OJS)
dc.description.publicationfees
(Taxas de publicação)
A revista não cobra qualquer taxa de publicação
dc.description.submissionfees
(Taxa de submissão de artigos)
0 BRL
dc.description.apc
(Taxa de processamento de artigos (APC))
0 BRL
dc.description.codeofethics
(Código de ética)
Manual de Boas Práticas da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração (ANPAD)
dc.description.referenceguidelines
(Padrão de normalização bibliográfica)
American Psychological Association (APA)
dc.description.plagiarismdetection
(Plataforma de detecção de plágio)
Turnitin
dc.description.digitalpreservation
(Estratégia de preservação digital)
Ainda não adota política
dc.rights.researchdata
(Exigência de disponibilização de dados de pesquisa)
A revista não exige que os autores publiquem os dados que deram origem à pesquisa
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Administração pública e de empresas, Ciências contábeis e Turismo
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
B1
dc.relation.ispartof
(Portal de revistas)
https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/3298
dc.identifier.thermometer
(Pontuação no Termômetro de Acesso Aberto e de Ciência Aberta)
59
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
RIMAR. Maringá: Universidade Estadual de Maringá (UEM), 2002. ISSN 1676-9783.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
20/05/2025 às 09:45:50
Aparece na coleção:Revistas científicas


Percentual de preenchimento


  • Total de visitas


Total de visitas por mês


Ranking de visitas por países

Ranking de visitas por cidades